Nem só de glamour vivem as misses. O exemplo vivo é o caso de Ana Paula Xavier, representante do estado do Amapá no Miss Bumbum deste ano. Natural de Porto Alegre, Ana deixou a vida simples que levava com a família na cidade gaúcha e foi correr atrás do sonho de se tornar modelo em São Paulo. Ao Ego, ela desabafou sobre os perrengues que passou:
Tive que passar fome e frio, mas não desisti. Cheguei até a dormir em um bar em que trabalhava, porque não tinha pra onde ir. Sofri muito. Larguei meu filho, Ryann, e minha família que amo tanto para correr atrás de minha metas.
Quando engravidou do filho, que hoje tem 13 anos, Ana Paula tinha apenas 15 anos de idade e ainda estava na escola. Ela lembra que foi uma paixão da época, mas que a gravidez foi motivo de muito bullying por parte dos pais das outras alunas. “As mães das outras meninas não queriam que elas fossem minhas amigas. Ela não podiam andar comigo, eram minhas amigas às escondidas”, declarou.
Apesar de sofrer com o rótulo de má influência, Ana batalhou com unhas e dentes para realizar o sonho. Sem o apoio da família e tendo que sustentar o filho sozinha, ela mostrou que quando quer, ninguém a impede de alcançar seu objetivo. Morando de favor na casa de uma amiga, ela espera que ao final do concurso ela ganhe o que merece:
Quero ter espaço na mídia e tentar minha carreira de atriz futuramente. Quero reconhecimento, sucesso, fama e dinheiro para poder dar um futuro melhor pra minha família.
0 comentários:
Postar um comentário